domingo, 22 de novembro de 2009

Como se proteger dos ataques de hackers!

Bom esse Tuto na realidade o minimo que vc pode faser em sua casa para se proteger.

Os hackers estão por todos os cantos. Para se proteger deles, use firewalls. Existem boas opções disponíveis gratuitamente na Internet. Eles complementam os antivírus pois são especializados em trojans e invasões.


1. Conheça o programa anti-hacker chamado Xô Bobus. Ele pode ser baixado no endereço www.xobobus.com.br e oferece uma ótima proteção contra cavalos de tróia, alguns modelos no net bus e back orifice (os aplicativos mais usados para invasão). Saiba, porém, que é só possível fazer o download se você estiver no Brasil ou no Uruguai.

2. Existe também o ZoneAlarm www.zonelabs.com para download gratuito. Para acessar a versão gratuita, clique em "ZoneAlarm (free)" do lado direito da tela. Há versões mais sofisticadas: Zone Alarm Pro e Zone Alarm Plus que têm maiores recursos, mas são pagas.

O único problema é que o software é inglês e você deve configurar corretamente se seu micro estiver ligado em rede ou fazer uso de programas como Icq.

3. É melhor se precaver do que correr o risco de expor seus documentos a algum engraçadinho qualquer, não é mesmo? Então, corra para o site e baixe o seu.


"Realmente, o Xô bobus é excelente. Recomendo sempre. Entre os programas contra hackers, é o melhor. Baixe o programa e divirta-se com os intrusos que não conseguem invadir o Sistema."

By Thiord Liteon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios;